quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brand New Start



HEY! Pessoas que talvez tenham lido esse blog por algum tempo,primeiramente minhas sinceras desculpas pela ausência...Sei que tenho poucos leitores[ou nenhum],logo ninguém cortou os pulsos pelo meu sumiço [uffa] .Começando então aqui com mais uma jornada,ah,sim mulherada!Voltei e finalmente me decidi,então vocês pensam 'como assim?engordou de novo?' BEEEEEEEEEM,se eu começar minha história com dietas,provavelmente deixarei muitas comovidas,vou resumir e outro dia de chuva prometo contar-lhes exatamente o quê aconteceu.



-primeiro : Cheguei nos 100 kg.
-segundo : eu tinha 14 anos.
-terceiro : Hoje tenho 16,larguei aqui por muito tempo mesmo,podem bater ):
-quarto : recorri a várias dietas de emergência,emagreci 11kg graças ao meu pai!




Agora vamos a parte mais difícil,continuo gorda,ok,lendo isso você pensa 'AH,MAS VOCÊ PERDEU MUITOOOO ,MENINA!:OO' ok,perdi sim,mas isso também serve para as srt's,ok? Não se acomodem! , isso valendo para quase tudo na vida!Sério,a primeira questão é,parabéns,você está chegando no topo da montanha!isso AÊ!!! OK,ISSO NÃO QUER DIZER,PODE PARAR,COLEGUINHA!Quando você chegar lá,ainda vai ter muito trabalho para se manter!


Enfim,voltamos ao ponto de partida,cansei de não ser sexy,claro,é uma piadinha com o nome da banda,como algumas conseguem ver,hoje eu começo academia...E nesse tempo,eu realmente quero emagrecer,só que desta vez é mais por saúde e pelo MEU bem-estar...

Deixa eu explicar aqui : MUITAS MOÇOILAS FAZEM DIETA PELO BEM ESTAR DOS OUTROS! E eu realmente não posso culpa-las,afinal,eu já fui assim e olha só aonde paramos,tive até uma fase de ficar bricando de visitar sites de dietas,bem,dieta do não comer nada e vocês sabem oq acontece?Você emagrece sim,mas fica com tanto frio que precisa de vários casacos,ou seja,gordenhaa again KK
fora o frio e o MAL ESTAR!Além das tonturas e do melhor,sabe qual é?VOCÊ ESTAR DOENTE E ENGORDAR TUDO DE NOVO HAUYSFAYFSYAFSAS TIPO,EM DIAS,TÁ LIGADA?é muito irônico,tem que ter muito senso de humor e nenhum amor próprio para encarar isso e desculpa,eu não quero isso para nenhuma mulher,nenhum ser vivo,nenhum ser morto,ok? Pessoas querendo adotar o lado 'africano passando fome' de viver,espere um pouco,produção,é isso mesmo? Não caiam nessa,é marmelada,tão verdadeiro e útil quanto aquele anuncio de 'VOCÊ GANHOU UM IPAD 2,CLIQUE AQUI' que fica rodando e piscando freneticamente,todos sabem o quando aquilo ferra o computador,certo?Além de ser mentira AHUSGAUSYFAYSFUAYSFASF,mesma coisa essa vida de no food,se você passa por isso,queria,corre pro SUBWAY que você será muito mais feliz...

Sai muito do ponto de partida,né?aaaah,desculpa de novo,sou muito chata,eu sei.
Daqui a pouco vou para a academia,eu começo hoje,farei yoga,bike indoor,musculação,localizada e tudo que tiver direito,esqueço do meu futuro e vivo meu presente,todas aqui conhecem o Carpe Diem? Colha o hoje,amanhã pode estar podre :)



Outra novidade é que agora também irei ajudar na questão de moda,é,moda,minha paixonite,ha ha,lembra aquela minha parceira,a Nathy?Poisé... Aquela menina talvez me ajude aqui,talvez não,de todo modo,ajudarei no quesito compras,moda fitness para alternativas e até talvez ensine algumas ilusões de óptica ! ha ha ha
Tudo com muito bom humor e mesmo com 1651561 leitores ou até mesmo -5 , continuarei postando,afinal,isso aqui não é uma revista,mas sim uma forma de me abrir,seja virtual ou real,tanto faz,o importante é se expressar :)


Hoje é aquele tipo de dia que você pensa 'legal,é hoje...'
Enfim,segue uma músiquinha nesse clima!


http://www.youtube.com/watch?v=vRgrMby-XUE



Mais uma vez lembrando do amor próprio,ok meninas?Antes disso apenas Deus!Depois do senhor,se amem,afinal,se vocês não se amarem e não se aceitarem,nunca serão bonitas de verdade,isso não tem nada haver com revistas ou mídia,é uma questão de cuidado com si mesma,dedique-se ao seu bem estar,sua felicidade,você tem todo direito a isto!Todas temos.




Bjos,depois conto como fiquei pós-yoga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário